Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Outlander
36 seguidores • 2 opiniões • 149 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Mitsubishi Outlander - Cambio e Embreagem

 
R
Rafael de Oliveira Souza
São Pedro da Aldeia - RJ

outlander 2013 cambio CVT 2.0 possui disco de embreagem?

Alguém pode me confirmar se a outlander 2013 cambio CVT 2.0 possui disco de embreagem? A minha outlander depois de muito tempo de viagem, ela começa a dar uns arrancos quando o giro alcança 3000 RPM. troquei vela e Bico, mas o mecânico comentou de levar em uma especializada pra trocar a embreagem dela.

Vibração estranha ao chegar aos 40km/h ou ao acelerar abruptamente para ultrapassar

Adquiri uma outlander gt 3.0, ao atingir 40km/h ela começa uma vibração horrível, de percebi também que quando piso fundo para ultrapassar ela também vibra, inicialmente pensei se tratar de empeno de roda ou balanceamento e até mesmo pneus desagregados, porém revisei todos esses itens e não resolveu, alguém já passou por esse problema? Ao ligar pela manhã sinto uma vibração como se fosse no motor, mas não é, uma batida seca, porém ao colocar no drive ou ré essa vibração para, oque vocês acham?
T
Olá, Jhonny! Tive o mesmo problema com a minha, que foi resolvido substituindo os coxins do motor. Na primeira tentativa, foram trocados os coxins, por novos, mas a vibração continuava. Voltei a oficina e eles identificaram qual estava dando problema, substituíram por um outro, e o problema sumiu. E isso, por que eram coxins originais. O pessoal da oficina precisou ter paciência comigo, hehehe.